Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

EE PERSONALIZADOS 8 DIAS - DE 30/11 a 08/12/2023 - Pe. João Geraldo Kolling, SJ


07

EE PERSONALIZADOS

ORIENTADOR(A): PE. JOÃO GERALDO KOLLING, SJ

R$1.998,00

De 30 a 08/12/2023.

Início: 18:00 / Término: 12:00.

Não é necessário aprovação para fazer a atividade.

Na modalidade dos EE Personalizados, abre-se um espaço ainda maior para a ação de Deus junto à pessoa que faz os EE

Entre em contato, para verificar a disponibilidade da atividade

Maiores Detalhes

O QUE É?

Na modalidade dos EE Personalizados, abre-se um espaço ainda maior para a ação de Deus junto à pessoa que faz os EE, pois não há apresentações dos pontos para a oração pessoal dirigidas a todo o grupo de exercitantes. É no diálogo com o/a orientador/a espiritual que se faz o discernimento para sugerir os textos bíblicos e os temas a serem rezados durante o retiro.


COMO ACONTECE?

Uma vez por dia, exercitante e acompanhante reúnem-se para uma conversa espiritual. Partilha-se o que foi rezado - que é o tema da orientação espiritual em todas as modalidades dos EE -, mas trata-se também do momento privilegiado para esclarecer a metodologia do retiro e escolher os passos seguintes do itinerário, segundo aquilo que Deus está construindo na vida da pessoa que faz os EE.


PARA QUÊ?

Para personalizar totalmente a experiência de cada pessoa, valorizando ainda mais a intimidade de cada criatura com o seu Criador e Senhor, almejando sempre alcançar o fim dos EE: Crescer em liberdade interior, ordenar os afetos e equilibrar a vida de modo integral. Configurando-se mais a Jesus Cristo e escolhendo um projeto ou reforma de vida onde se possa, em tudo, amar e servir, colabora-se com a missão do Filho, que é o Reinado do Pai, na comunhão do Espírito Santo, que renova constantemente a Igreja discípula e missionária no meio do mundo.


Envie sua Dúvida