Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

EEL 3 - DE 24 a 26/03/2023 - Sonia Goretti Pires


07

EE PARA LEIGOS

ORIENTADOR(A): SONIA GORETTI PIRES

R$675,00

De 24 a 26/03/2023.

Início: 18:00 / Término: 12:00.

Não é necessário aprovação para fazer a atividade.

EEL3 - Nesta terceira etapa, o centro é a pessoa de Jesus e a proposta do Reinado do Pai por ele proclamado, vivido e realizado.

Entre em contato, para verificar a disponibilidade da atividade

Maiores Detalhes

O QUE É?

Os EELs são organizados em 4 etapas sequenciais de final de semana no Mosteiro de Itaici, intercaladas com tempos de exercícios espirituais a serem praticados na vida cotidiana.

 

COMO ACONTECE?
O clima de silêncio no Mosteiro é de grande ajuda para interiorização e, para isso, os retirantes recebem previamente todas as orientações sobre como fazer uma experiência de imersão total e contato com Deus e consigo mesmo nos tempos de oração pessoal.


A sequência completa das quatro etapas é recomendada para pessoas que estão iniciando sua vida espiritual segundo o carisma de Santo Inácio de Loyola, assim como àquelas gostariam de conhecer mais, e na prática, como são os EE. Todas as etapas podem ser vivenciadas em meses diferentes, mas dentro de um mesmo ano. Algumas pessoas, porém, escolhem estender a experiência por mais tempo.


EEL3
Nesta terceira etapa, o centro é a pessoa de Jesus e a proposta do Reinado do Pai por ele proclamado, vivido e realizado. Contemplar e meditar seu chamado faz com que o grupo de exercitantes entre na intimidade e no compromisso de amar a Deus, servindo aos demais. Como na Segunda Semana do Retiro Grande, tradicionalmente associada à Via Iluminativa, contemplar a vida de Jesus para configurar-se com ele leva a se fazer uma boa e sã eleição, projeto ou reforma de vida.

Envie sua Dúvida