Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

EE/30 DIAS CORRIDOS - DE 02 a 31/01/2023 - Pe. Emílio Magro Moreira, SJ


07

EE/30 DIAS CORRIDOS

ORIENTADOR(A): PE. EMILIO MAGRO MOREIRA, SJ

R$6.720,00

De 02 a 31/01/2023.

Início: 18:00 / Término: 12:00.

É necessário aprovação para fazer a atividade.

O livro dos EE é um roteiro para um retiro de 30 dias; trata-se da experiência por excelência da mística e da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.

Entre em contato, para verificar a disponibilidade da atividade

Maiores Detalhes

O QUE É?

O livro dos EE é um roteiro para um retiro de 30 dias; trata-se da experiência por excelência da mística e da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.

 

COMO ACONTECE?

A pessoa que faz os EE deixa-se guiar por Deus, que se comunica diretamente com sua criatura, ajudada por alguém que lhe dá os EE, aplicando e adaptando o roteiro escrito por Santo Inácio.

 

Para isso, o silêncio exterior e interior é meio essencial para se atingir a profundidade desejada. O Mosteiro de Itaici oferece condições ideais para a realização dessa experiência, tanto pela beleza da casa, igreja e capelas, quanto pela exuberância da natureza, jardins e bosques.

 

Durante o retiro, a pessoa que faz os EE tem seus momentos de oração pessoal de meditação e contemplação, intercalados com breves exposições, momentos de partilha com seu/sua acompanhante espiritual e celebração diária da Eucaristia.

 

PARA QUÊ?

Para crescer em liberdade interior, ordenar os afetos e equilibrar a vida de modo integral. Configurando-se mais a Jesus Cristo e escolhendo um projeto ou reforma de vida onde se possa, em tudo, amar e servir, colabora-se com a missão do Filho, que é o Reinado do Pai, na comunhão do Espírito Santo, que renova constantemente a Igreja discípula e missionária no meio do mundo.

Envie sua Dúvida