Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

EECC 8 DIAS - DE 02 a 10/01/2023 - Pe. Eduardo Roberto Severino, SJ


07

EECC

ORIENTADOR(A): PE. EDUARDO ROBERTO SEVERINO, SJ

R$1.998,00

De 02 a 10/01/2023.

Início: 18:00 / Término: 12:00.

Não é necessário aprovação para fazer a atividade.

Já prevista por Santo Inácio de Loyola, trata-se de uma modalidade de dar os EE condensados em 8 dias de retiro.

Entre em contato, para verificar a disponibilidade da atividade

Maiores Detalhes

O QUE É?

Já prevista por Santo Inácio de Loyola, trata-se de uma modalidade de dar os EE condensados em 8 dias de retiro.

 

COMO ACONTECE?

Salvaguardando-se os principais elementos da experiência inaciana de oração, isto é, o método, o silêncio, os tempos de oração pessoal de meditação e contemplação e o acompanhamento espiritual personalizado, os EECC contam com exposições diárias para todo o grupo de exercitantes.

 

Nesses momentos, a pessoa que dá os EE orienta a todos conjuntamente quanto ao modo de rezar durante os tempos de oração pessoal. Os/as exercitantes, assim, podem compor seu itinerário místico ao longo do retiro. Os EECC também oferecem acompanhamento espiritual individualizado e missa diária.

 

PARA QUÊ?

Para alcançar o mesmo fim do Retiro Grande, que é crescer em liberdade interior, ordenar os afetos e equilibrar a vida de modo integral. Configurando-se mais a Jesus Cristo e escolhendo um projeto ou reforma de vida onde se possa, em tudo, amar e servir, colabora-se com a missão do Filho, que é o Reinado do Pai, na comunhão do Espírito Santo, que renova constantemente a Igreja discípula e missionária no meio do mundo. Os EECC são a modalidade mais procurada em Itaici para realizar a Reforma de Vida e renovar a experiência dos EE anualmente.

Envie sua Dúvida