Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

EEL 2 - 27 a 29/05/2022 - Benedita de Lourdes Massarro


07

EE PARA LEIGOS

ORIENTADOR(A): BENE MASSARO

R$595,00

De 27 a 29/05/2022.

Início: 18:00 / Término: 12:00.

Não é necessário aprovação para fazer a atividade.

O EEL2: Visando uma vivência interna da compaixão e misericórdia de Deus quanto às falhas e pecados pessoais e coletivos, esta segunda etapa proporciona ao grupo de exercitantes a experiência de ser pecador perdoado e ser infinitamente amado por Deus. As meditações sobre as raízes do mal, o pecado original e social e suas consequências, que são próprias da Primeira Semana dos Exercícios, despertam para quanto Deus tem um plano de libertação e salvação para a redenção do gênero humano, cabendo, da parte do ser humano, a conversão e a correção de rota para seguir a Jesus como discípulo missionário. A explicitação da Via Purgativa ilumina as sombras da morte, do mal, da

Entre em contato, para verificar a disponibilidade da atividade

Maiores Detalhes

EL’S (Exercícios Espirituais para Leigos), os EL’s são recomendáveis para quem está iniciando ou gostaria de conhecer os Exercícios Inacianos.

O EEL2 - Proporcionar ao exercitante a experiência de “ser pecador” e “ser amado por Deus”. A meditação sobre a raiz do mal e as suas consequências desperta a nossa conversão e mudança de direção no seguimento de Jesus. Precisamos iluminar nosso lado “sombrio” para experimentar verdadeiramente a salvação. Via purgativa.

Envie sua Dúvida