Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

EEL 1 - De 27 a 29/05/2022 - Rose Vendramini


07

EE PARA LEIGOS

ORIENTADOR(A): ROSE VENDRAMINI

R$595,00

De 27 a 29/05/2022.

Início: 18:00 / Término: 12:00.

Não é necessário aprovação para fazer a atividade.

O EEL1: Esta etapa responde à necessidade que muitas pessoas sentem de parar e, em clima de silêncio e oração, se aproximar da pessoa de Jesus e da sua proposta de Vida em abundância para todos. Trata-se de uma introdução aos Exercícios Espirituais e à sua primeira parte, acerca do tema do Princípio e Fundamento para a criação do ser humano. A experiência do louvor, da reverência e do serviço e amor a Deus é o alicerce dessa parte da oferta que se centra na concepção inaciana sobre a finalidade da existência e do agir humanos no mundo.

Entre em contato, para verificar a disponibilidade da atividade

Maiores Detalhes

EL’S (Exercícios Espirituais para Leigos), os EL’s são recomendáveis para quem está iniciando ou gostaria de conhecer os Exercícios Inacianos.  

O EEL1 -  Esta etapa responde à necessidade que muitas pessoas sentem de parar e, em clima de silêncio e oração, se aproximar da pessoa de Jesus e da sua proposta. Trata-se de uma introdução aos  EE e ao seu Princípio e Fundamento. A experiência do amor de Deus é o alicerce da nossa existência e desperta uma resposta que se manifesta no desejo de louvar e servir ao Senhor com maior generosidade e criatividade.

Envie sua Dúvida