Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

EEL 3 - De 25 a 27/03/2022 - Renata Lagrotta Franco e Francis Franco


07

EE PARA LEIGOS

ORIENTADOR(A): RENATA LAGROTTA FRANCO / FRANCIS FRANCO

R$595,00

De 25 a 27/03/2022.

Início: 18:00 / Término: 12:00.

Não é necessário aprovação para fazer a atividade.

O EEL3: Nesta terceira etapa, aborda-se a pessoa de Jesus e a proposta do Reino por Ele proclamada e vivida. Contemplar e meditar Seu chamado, aderindo à Via Iluminativa, faz com que o grupo de exercitantes seja introduzido na intimidade e no compromisso de amar a Deus, servindo aos demais. Ao contemplar a vida de Jesus para configurar-se com Ele, entre outros temas que são próprios da Segunda Semana dos Exercícios, também é abordado neste momento o modo de fazer uma boa e sã eleição quanto ao projeto ou à reforma de vida.

Entre em contato, para verificar a disponibilidade da atividade

Maiores Detalhes

EL’S (Exercícios Espirituais para Leigos), os EL’s são recomendáveis para quem está iniciando ou gostaria de conhecer os Exercícios Inacianos.

O EEL3 - Nesta etapa contemplamos a pessoa e a proposta de Jesus. Seu chamado nos introduz na sua intimidade e misteriosamente no compromisso de servi-lo nos outros. Enquanto contemplamos a vida pública de Jesus procuramos discernir qual é a vontade de Deus no seu seguimento: Eleição ou Reforma de vida (2ª Semana). Via iluminativa.

Envie sua Dúvida