Vila Kostka

FAZER LOGOUT DO ADMIN

Instruções Gerais


SOBRE OS EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS (EE) E CURSOS


1) Todos os EE têm acompanhantes qualificados (sacerdotes, religiosos(as) ou leigos(as)), para acompanhamento pessoal da oração.

2) Nos dias de entrada, há celebração eucarística às 18h00, tanto para os EE como para os cursos.

SOBRE AS INSCRIÇÕES


1) Os pedidos de inscrição para os EE e cursos somente serão recebidos pelo site de ITAICI-Vila Kostka (www.itaici.org.br), mediante o preenchimento de ficha pessoal e a aceitação do termo de compromisso abaixo.

2) Todas as informações serão enviadas pela secretaria de ITAICI-Vila Kostka para o endereço de e-mail citado em sua ficha pessoal, no ato da inscrição.

3) No caso de cancelamento ou desistência, a secretaria de ITAICI-Vila Kostka deverá ser informada o quanto antes (sempre mediante o envio de e-mail pelo participante para: secretaria@itaici.org.br).

4) O participante poderá desistir da inscrição formalizada no prazo de até 7 (sete) dias contados da inscrição, com a devolução dos valores porventura pagos, mediante a efetiva comprovação da formalização da desistência no prazo legal, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (para maiores informações, acesse https://pagseguro.uol.com.br/regras-de-uso.jhtml). A partir do 8º (Oitavo) dia, a devolução será de 90% do valor pago.

SOBRE O PAGAMENTO


1) Após a solicitação de inscrição, enviaremos todas as instruções de pagamento para o endereço de e-mail citado em sua ficha pessoal.

2) Os pagamentos poderão ser realizados através do Cartão de Crédito (Pag Seguro) ou Boleto Bancário (enviado por ITAICI – Vila Kostka (caso expressamente solicitado pelo participante, no ato da inscrição).

a) Cartão de Crédito: o pagamento será conforme regras do Pag Seguro https://pagseguro.uol.com.br/regras-de-uso.jhtml;

b) Boleto Bancário: sendo este solicitado pelo participante, no ato da inscrição, o mesmo será enviado por ITAICI – Vila Kostka no endereço de e-mail que constar em sua ficha de inscrição.

3) Pagamento não efetuado até o vencimento: A INSCRIÇÃO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA. Desejando ainda participar desta atividade será necessário efetuar uma nova inscrição, através do site www.itaici.org.br.

4) O participante poderá desistir da inscrição no prazo de até 7 (sete) dias contados da inscrição, com a devolução dos porventura valores pagos, mediante a solicitação por e-mail de sua desistência no prazo legal, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A partir do 8º (Oitavo) dia, a devolução será de 90% do valor pago.

5) Caso desista de participar do Exercício Espiritual ou Curso para o qual se inscreveu, e desde que haja a expressa recusa do participante quanto ao recebimento da devolução de valores já pagos (conforme item 3 acima),  uma vez formalmente solicitada e autorizada a transferência de seu(s) crédito(s) para outra(s) atividade(s) de ITAICI-Vila Kostka, ou ainda para outra(s) pessoa(s), a opção deverá ser realizada obrigatoriamente através do e-mail secretaria@itaici.org.br. O período de validade para a transferência e utilização de referido(s) crédito(s) será de até 1 (um) ano, contado a partir da data de início da atividade relacionada à expressa desistência pelo participante.

6) Sobre cancelamentos ou desistências, solicitamos nos comunicar por e-mail antes do início das atividades.

7) Para eventuais chegadas após o início das atividades e/ou saídas antecipadas, não haverá abatimento proporcional ou devolução de quaisquer valores pagos.

8) Lembramos que, para a garantia de sua vaga, o pagamento correspondente ao Curso ou Exercício Espiritual deverá ser efetuado pelo participante no prazo máximo de 3 (três) dias, conforme diretrizes do Pag Seguro, a contar do recebimento do e-mail a ser enviado.

9) Caso não recebam a confirmação de sua inscrição por e-mail, favor entrar em contato com a secretaria de ITAICI-Vila Kostka, para que a mesma seja concluída.

10) Para as chegadas antecipadas (até as 13h30’ do dia de início da atividade), será cobrada uma taxa correspondente (favor consultar).

11) Para eventuais saídas antecipadas (antes do término da atividade), não haverá abatimento ou devolução de quaisquer valores pagos.